NOTICIAS

Moradores denunciam barulho com ‘rolezinhos de motos’ na madrugada em BH

Moradores denunciam “rolezinhos de motos” durante a madrugada na rua Mariano Procópio, no bairro João Pinheiro, na região Noroeste de Belo Horizonte. Conforme os denunciantes, o grupo se reúne diariamente, a partir da meia-noite. Eles afirmam já ter procurado a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), mas os problemas ainda continuam. Questionada pela reportagem de O TEMPO, a corporação não manifestou.

“É um barulho absurdo quando eles aceleram as motos. Meu quarto fica de frente pra rua, então sempre acordo. Além do ruído das motos, eles ficam gritando, rindo, como se estivessem comemorando alguma manobra”, contou uma moradora que pediu para não ser identificada com medo de represálias.

Segundo ela, que reside na região desde o ano passado, o problema se intensificou nos últimos três meses. “Já acontecia antes, mas agora está mais frequente e com mais gente”, acrescentou.

A reportagem de O TEMPO teve acesso a um vídeo que registrou o momento em que três motociclistas faziam manobras na rua. As imagens mostram um dos condutores empinando o veículo. Durante a manobra, ele teria perdido o controle da direção e, em seguida, caiu na rua. A moto em que ele estava também capotou, parando próximo de um carro que estava estacionado.

Fonte: otempo

suporte

Comentar

clique para comentar


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

 Outra /  Caiçara / 47 Visitas

Guia de Empresas

abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930