NOTICIAS

Homem é assassinado a tiros após jogo de futebol em Belo Horizonte

Um homem de 34 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (14 de dezembro) em um aterro sanitário, no bairro Califórnia, região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a esposa dele, na noite anterior, ele havia saído com um amigo para um jogo de futebol, em um campo da região. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

O segurança do aterro fazia a ronda matinal, por volta das 5h, quando encontrou o corpo, com diversas marcas de tiro, e acionou a Polícia Militar (PM). A vítima estava caída ao chão, sem sinais vitais, com a cabeça perfurada e bastante ensanguentada.

Os militares reconheceram o homem, que possui várias passagens pela polícia. Em seguida, falaram com a esposa do homem, que contou que ele havia saído na noite anterior para um jogo de futebol. Ela conta que seguiu ele até o marido até o campo e viu ele nas arquibancadas do local. Depois, foi embora e só recebeu a notícia da morte nesta manhã.

A mulher também falou para os policiais que o homem tem “aprontado muito” nos últimos dias, cometendo furtos na região, além de envolvimento com tráfico de drogas. Ela não soube, no entanto, citar possíveis suspeitos do crime, tampouco motivação.

A Polícia Civil investiga o crime.

suporte

Comentar

clique para comentar


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Guia de Empresas

abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930