NOTICIAS

Homem é arremessado de veículo após capotamento no Anel Rodoviário

Um homem ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente no Anel Rodoviário, na altura do bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (17).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima é um homem de 28 anos. Ele estava com a namorada a caminho de um curso quando perdeu o controle da direção e capotou.

Para os militares, a mulher contou que o namorado perdeu o controle do veículo porque estava regulando o retrovisor enquanto dirigia.

Ele não usava o cinto de segurança e, por isso, foi lançado para fora do veículo. A suspeita é de que ele tenha sofrido traumatismo craniano.

A namorada dele, de 21 anos, estava no banco de passageiros e teve ferimentos leves. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital João XXIII.

Mais um acidente

Outro acidente aconteceu neste domingo (17) em Belo Horizonte. Desta vez, no bairro Tupi, na região Norte da capital.

De acordo com informações da Polícia Militar, um motorista, que não foi localizado, bateu em um poste da rua Heraldo Belisário nesta madrugada. Uma equipe da Cemig esteve no local e eliminou situação de risco.

Em nota, Companhia informou que estrutura danificada será substituída e que o abastecimento de energia não foi prejudicado por causa desta ocorrência.

Por g1 Minas — Belo Horizonte

suporte

Comentar

clique para comentar


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Guia de Empresas

abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930