NOTICIAS

Grávida de gêmeos fica ferida em acidente entre carro e ônibus em BH

Mulher estava no veículo e passeio e precisou ser hospitalizadas após a batida no bairro Carlos Prates, região Noroeste da capital mineira

Uma mulher de 42 anos, grávida de gêmeos, ficou ferida em um acidente entre um carro e um ônibus no bairro Carlos Prates, região Noroeste de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (28 de novembro). Ela estava no veículo de passeio e precisou ser hospitalizada. Os bebês passam bem.

O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM) indica divergências entre as versões dos envolvidos no acidente, ocorrido na rua Três Pontas, próximo à esquina com rua Sabinópolis. A motorista não conseguiu prestar depoimento porque estava muito debilitada. Ela sofreu ferimentos na nuca e precisou ser hospitalizada.

Contudo, seu marido disse que ela estava em velocidade compatível com a via e que o motorista do ônibus teria avançado o sinal vermelho. A equipe médica do hospital para onde a mulher foi levada, no bairro Santa Efigênia, afirmou que os gêmeos estão bem.

O motorista do ônibus nega que tenha avançado o sinal vermelho. Ele também diz que viu o carro atravessar na sua frente em alta velocidade e que tentou frear, mas não conseguiu.

NOROESTE BH

Trabalhamos na criação de sites profissionais e cursos de web design, desenvolvimento web e comércio eletrônico bem como estratégias online para o sucesso dos clientes com o foco em SEO e na experiência do usuário aprimorada (UX).

Comentar

clique para comentar


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Guia de Empresas

abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930