NOTICIAS

Dois homens são mortos dentro de carro ao saírem de pagode na Região da Pampulha

Os homens foram mortos a tiros, na noite deste domingo, na Avenida Fleming, em Belo Horizonte.

Dois homens foram mortos a tiros dentro do carro ao saírem de um pagode, na noite deste domingo (3), na avenida Fleming. O local é famoso pela grande concentração de bares e casas noturnas, e fica na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Paulo José Alvim de Araújo, de 35 anos e um segundo homem, ainda não identificado, saíram do pagode, andaram até o veículo que estava estacionado na mesma avenida, e ao entrarem no carro foram surpreendidos.

Ainda de acordo com o BO, os suspeitos estavam de capacete na altura da testa, um deles foi próximo do veículo em uma motocicleta, enquanto o outro seguia a pé. O homem que estava a pé, sacou uma arma e disparou diversas vezes nas vítimas pela janela do passageiro. Depois de atirar, ele ainda abriu a porta do carro e atirou mais algumas vezes.

A perícia e o rabecão compareceram ao local. Os corpos das vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Os suspeitos ainda não foram identificados e a motivação do crime também é desconhecida. A vítima que foi identificada tinha várias passagens pela polícia.

Fonte: G1

suporte

Comentar

clique para comentar


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Guia de Empresas

abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930